lt_horizontal.png

SOBRE NÓS

separador.png

Nossa trajetória juntas começou em 2006 ao ingressarmos, no mesmo dia, na mesma empresa, inclusive compartilhando o mesmo espaço de trabalho.  

De lá para cá vivemos, experimentamos, aprendemos, nos desenvolvemos e atuamos em diversos projetos tanto juntas como separadamente, o que só fez agregar ainda mais a nossa parceria. 

Movidas pela curiosidade, exploração e intenção de transformar desejos em resultados concretos, nosso perfil  é “mão na massa” e participativo.

Somos profissionais da área de Marketing Estratégico com capacitação e performance prática nas áreas de Gestão e Estratégias de Sortimento de Produtos, envolvendo Categorias, Merchandising e desenvolvimento de Produtos Próprios.

Em fevereiro de 2018 iniciamos nosso projeto atual, a LT Marketing & Varejo com propósito de contribuir no desenvolvimento de negócios e pessoas.

 

 

LUIZA PLENTZ     

luiza@ltmarketing.com.br

 

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Marketing pela ESPM-Sul, com Especialização em Marketing pela UFRGS, trabalha no Varejo desde 2006, passando por experiências nas áreas de Marketing e

Comunicação, Gerenciamento de Categoria e Relacionamento com o Cliente. 

Nos últimos anos, foi responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos da rede Panvel Farmácias, coordenando o projeto de marcas próprias da rede, respondendo pela gestão de aproximadamente 500 produtos. Habilidade no gerenciamento de projetos e na análise do posicionamento das marcas, através da combinação de perfil analítico e visão estratégica. 

Conhecer novos modelos, entender sobre novos negócios e contribuir para a realização do outro fazem parte desse novo momento.

 

TATIANA DASSOLER

tatiana@ltmarketing.com.br

 

Executiva de Marketing, formada em Administração de Empresas e com Especialização em Marketing ambas pela PUC-RS, com 20 anos dedicados ao varejo nacional, atuando em empresas admiradas e de grande porte como Panvel Farmácias, Lojas Renner e Sonae. Capacitação e performance prática em planejamento, desenvolvimento, inovação e implementação de Gestão de categorias de produtos e merchandising. Forte liderança e habilidade na formação e desenvolvimento de equipes, através da combinação de perfil empreendedor, dinâmico, analítico e com visão estratégica. 

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional,  conhecer novos mercados, novos modelos de negócio e principalmente estar junto de pessoas que queiram fazer mais e diferente, deixando sua marca através de entregas concretas, fazem parte do propósito individual.